Diretor-geral dá continuidade à visitação aos campi do Cefet/RJ
Nos dias 1º, 8 e 16 de setembro, o diretor-geral do Cefet/RJ, Mauricio Motta, visitou os campi Angra dos Reis, Maria da Graça e Nova Fiburgo, respectivamente, dando continuidade a uma série de visitações iniciadas em julho deste ano. Essas visitas têm como objetivo avaliar a infraestrutura de cada campus e realizar uma análise sobre futuros investimentos, além de discutir os problemas de cada unidade.
No campus Angra dos Reis, o diretor-geral e a diretora de Administração e Planejamento, Bianca Tempone, foram recebidos pelo diretor do campus, Everton Pedroza dos Santos, e pela gerente administrativa, Elisabeth Couto Parkutz Costa Nelson. Na ocasião, Mauricio Motta destacou a resolução de uma pendência histórica para a unidade: “o campus Angra dos Reis conseguiu executar o investimento da Eletronuclear, que já está previsto nos orçamentos de 2022, 2023 e 2024”.
Já no campus Maria da Graça, o diretor, Saulo Santiago Bohrer, e a gerente acadêmica, Rebeca Cardozo Coelho, receberam Mauricio Motta, Bianca Tempone e a vice-diretora do Cefet/RJ, Gisele Vieira. Também estiveram presentes o ex-diretor do campus Alberto Boscarino, e a diretora do Colégio Estadual Professor Horácio Macedo, Mirian Queiroz. Na reunião, o diretor-geral salientou que “no campus Maria da Graça, para este ano, já está previsto o investimento em acessibilidade e a reforma da subestação”.
Em Nova Friburgo, Mauricio Motta, Gisele Vieira e Bianca Tempone, acompanhados pelo diretor do campus, André Mello, pelo gerente administrativo, Gabriel Moura, e pelo chefe da Seção de Registros Acadêmicos (SERAC), Diogo Oliveira, visitaram as instalações da unidade e as obras, com vistas à conclusão.
Redes Sociais